Lilac Vegetal a loção pós barba mais odiada?

Olá caros amigos e seguidores, outra vez para falar do assunto que é o meu preferido, loção pós barba, e hoje a loção apresentada, é a mais controversa de todas, ela não faz parte do rol dos produtos, ame ou odeie, acho difícil alguém amar de fato essa loção, mas gostar é possível, como eu gosto, vou escrever desta vez sobre Lilac Vegetal.

A maioria do grupo que temos no Telegran, não gosta dela, diga-se de passagem, a maioria esmagadora, essa é mais uma loção vintage, mas ela desagrada a todas as idades, desdes o mais jovens até os mais velhos, ela agrada os bem mais velhos, minha mãe de 76 anos gosta, no grupo costumamos dizer que depois de se barbear e passar essa loção, você esta pronto para ir ao baile da terceira idade e arrebentar.

O nome da loção e sua fragrância vem desta flor, que não é comum por aqui.

lilac-4

Lilac em sua tradução do inglês significa, Lilás, mas seu nome fora dos EUA é Syringa e existem muitas variações, muitas especies, é fácil encontrar Lilac na América do Norte, elas parecem ter estado sempre na América, mas na verdade são nativas da Europa e Ásia. Os colonizadores europeus  trouxeram seus amados arbustos lilases para a América na década de 1750. Lilacs não são apenas bonitos, mas incrivelmente perfumados, algumas pessoas preferem o perfume dos lilases ao das rosas.

Frascos Vintage da direita é da deca de 30 o da esquerda é ainda mais antigo, e raríssimo por que é da loção francesa, posteriormente e Pinaud passou a fabricar nos EUA, ambos em vidro, hoje são de plastico.

A loção é mais um produto da Gigante Pinaud, que fabrica muitos produtos, e tem o cheiro dessa flor, uma fragrância forte e bem aromática bem floral mesmo e muito persistente, tem uma ótima fixação, o que passa a ser um pesadelo para aqueles que não gostam, é uma loção com bastante álcool em sua formula, e essa junção de bastante álcool e bastante óleo essencial faz com que essa loção te passe a sensação de “queimar” ou melhor, arde intensamente, se o seu barbear teve irritação, eu nem aconselho usar ela.

photo_2018-11-07_21-04-32

O ponto desse produto é o tratamento que proporciona a pele, ela literalmente “lacra” os poros imediatamente e deixa uma sensação sedosa muito agradável, um das melhores sensações pós de todas as loções que tenho, mas tenho que admitir, não da pra usar essa loção todo dia, e muito menos em dias quentes, pelo menos eu não aguento, ate curto o cheiro, mas eu considero bem exótico.

Fórmula:

wpid-wp-1443873214724
http://thecloseshave.com/pinaud-clubman-lilac-vegetal-review/Insira uma legenda 

Você não vai achar pra comprar com facilidade aqui no Brasil, talvez no mercado livre e bem eventualmente, a minha peguei no Ebay, pelo print abaixo sai em torno de 50,00 por 177ml um ótimo valor. Esse print foi feito em 07/11/2018

lilac

Se você chegou até aqui, deixo meu muito obrigado, curta comente, ficaremos felizes em lhe responder.
Clique no link e receba nossas atualizações !!!
Subscribe to BarbeandoCast by Email
Ouçam nosso podcast, clique no feed e abra no app favorito
http://barbeandocast.podomatic.com/rss2.xml

Anúncios

5 comentários em “Lilac Vegetal a loção pós barba mais odiada?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s