Barbeador Blackbird

Esse barbeador é fabricado pela https://www.blacklandrazors.com  Blackbird esse nome é uma alusão ao avião mais rápido que já voou até hoje, seu desenho e sua cobertura (black oxide) também remetem ao tal avião que tem um design bastante futurista, alias essas pintura, que não é pintura, mas sim um processo químico que da esse aspecto estranho e é diferente em cada barbeador, então todos são únicos!

Construção – é um barbeador de 3 peças, fabricado em aço inoxidável por tornos CNC, a qualidade é impecável é nota 10 em todas as versões.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Maneabilidade – este é o barbeador mais bem equilibrado que já passou pelas minhas mãos, o desenho do cabo proporciona uma pegada perfeita, com pode ver nas fotos a minha tem um handle longo, não sei se o equilíbrio é o mesmo com cabo curto.

Agressividade – essa é a versão de pente fechado, eu acho um barbeador intermediário, muitos consideram suave, mas a geometria do cabeçal trava a lamina de uma forma que a vibração é muito pequena, isso faz desse um barbeador incrivelmente efetivo, o melhor barbeador que já usei, 2 passadas e tens um BBS impecável, 3 passadas e você se assusta com a profundidade que a lamina cortou os pelos. Aos finais de semana e no verão, eu costumava me barbear pela manha e a noite no mesmo dia, com esse barbeador isso não é mais possível, me barbeio a noite, e pela manha o BBS ainda esta lá.

Cabeçal – possui uma geometria interessante que facilita muito o posicionamento do ângulo correto, mais um trunfo da engenharia empregada nesse barbeador.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Preço – eis o único ponto fraco desse barebeador, se bem que este é um barbeador que esta em uma outra categoria, chamada Premium, são esses novos barbeadores fabricados com materiais nobres, processos complexos (CNC) e muita engenharia para proporcionar um barbear realmente diferenciado, custa 200,00$ nos EUA, e concorre diretamente com a Timless, Charcoal, Wolfman, dentre outros, e todos estão nessa mesma faixa de preço.

Considerações finais – até conhecer esse barbeador eu estava maravilhado com as Single Edge, hoje passado algum tempo, eu não consigo usar outro barbeador, os amigos podem neste momento estar pensando “nossa que cara exagerado”, mas se pesquisarem sobre esse barbeador  e seus concorrentes notarão que esses barbeadores estão em outro patamar.

Vale a pena pagar tão caro? Eu dizia pra mim mesmo NÃO, mas pintou uma oportunidade sem a necessidade de importar, e hoje eu digo que vale cada centavo investido

Clique no link e receba nossas atualizações !!!
Subscribe to BarbeandoCast by Email

Deixe eu comentário, sua dúvida e sua sugestão !

Uma consideração sobre “Barbeador Blackbird”

  1. Bem-aventurado é o proprietário de uma dessas! São máquinas muito bonitas assim como a Timeless, Wolfman…, são caras, mas creio que o sentimento seja o de ter feito um bom investimento, não só pelo visual, mas também pelo barbear.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s