Palmolive – Rinfrescante al Mentolo

 

npL8mhs

Existem varias versões e países fabricantes do creme de barbear Palmolive, esta é a versão italiana com um chute de mentol.

O aroma é sintético, mas fresco e suave, não é marcante mas agradável.

Espuma facilmente. Uma pequena quantidade do produto e a dosagem de agua correta produzirá espuma em abundancia que renderá para três ou mais passagens.

Após concebida,  a espuma tem aspecto espesso aderindo muito bem a pele e formando uma camada protetora para o escanhoado. O deslize e proporcionalmente eficaz a proteção, mesmo sendo densa permite o fácil transcorrer da lamina sobre a pele.

Ingredientes: Aqua, Stearic Acidm Glycerin, Potassium Hydroxide, Coconut Acid, Cocos Nucifera Oil, Sodium Hydroxide, Parfum, Menthol, Tocopheryl Acetate, Sodium Silicate, Potassium Chloride, Citral, Limonene, Linalool, Cl 42090

Esta versão do Palmolive Menthol é excelente para quem está com o  orçamento apertado. Um tubo de 100 gramas é muito barato e você poderá experimentar um produto diferenciado daqueles que encontramos nas prateleiras dos supermercados no Brasil. Se você assim como eu é um amante de mentol valerá ainda mais a aquisição. O efeito refrescante é ultra potente, na verdade, é muito mais forte do que o Proraso verde e o tratamento dado a pele é muito bom.

 Clique no link e receba nossas atualizações
Subscribe to BarbeandoCast by Email

5 comentários em “Palmolive – Rinfrescante al Mentolo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s