Lâmina de barbear Wilkinson

Breves impressões sobre a lâmina de barbear wilkinson brasileira

Lâmina de barbear Wilkinson Sword fabricada no Brasil em Manaus, muito barata, por volta de 3,00 por uma caixinha com 3 lâminas, alta disponibilidade é encontrada em lojas de cosméticos, super mercados e até nos bazares de bairro.

20170527_113058

É uma lamina pouco apreciada pelo pessoal do hobby, eu particularmente acho razoável, tem afiação mediana e suavidade também, uso por uma ou no máximo duas vezes e consigo bons barbeares, lembrando que cada barba uma sentença, então o assunto lâmina é sempre muito subjetivo, talvez em barbas mais grossas e pele sensível o desempenho seja ruim, em fim, teste e tire suas conclusões, é o que sempre digo.

Vem embalada em papel manteiga e sem pontos de cola, muitas lâminas vem com pontos de cola para garantir que ela não fique solta no envelope, isso demonstra cuidado.

20170527_113641_Richtone(HDR)

As digitais na lâmina são minhas eu usei essa para a próxima foto onde comparo o fio de uma lâmina com 2 usos e esta zero quilometro.

WILKINSON

É nítida a diferença no desgaste

Pra finalizar digo mais uma vez, é uma lâmina razoável com alta disponibilidade, então numa necessidade é fácil de achar e você não vai ficar sem se barbear, eu usaria no dia a dia, mas com apenas 1 uso e depois descarto.

Nota final 5

 Clique no link e receba nossas atualizações
Subscribe to BarbeandoCast by Email

 

Anúncios

5 comentários em “Lâmina de barbear Wilkinson”

  1. Cara, wilkinson foi minha primeira lâmina no barbear clássico, aliada a um SR Xing Ling, vou te contar que se hoje ainda estou no barbear não são por causa deles e sim pelos review de vocês, mostrando o melhor. Prefiro a Bic que o wilkinson…..

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s