Loção pós barba WSP Mahogany

Forte, muito forte, fortíssima é palavra que define essa loção pós barba, e cá estou eu novamente para falar de um dos produtos que mais gosto nesse Hobby, loções pós barba, after shave ou como costumamos abreviar ASL (after shave lotion).
Este é um produto artesanal, fabricado pela WSP, mais um americano produzindo ótimos produtos para o barbear, e esta loção é realmente diferente, tendo como a na sua base álcool ela age de uma forma distinta, no site eles categorizam como “tônico” mas tônicos na minha opinião são muito diferentes, são mais suaves com pouco ou nenhum álcool e portanto servem pra hidratar e recuperar a pele de forma bem suave.
Não é o caso desta loção, composta por poucos ingredientes em sua composição e mesmo assim fazendo desta uma loção mais “densa” o liquido é transparente, mas a densidade esta na composição, tornando essa loção muito forte, em todos os sentidos.
Ingredientes – segundo o fabricante a loção é totalmente natural, sem parabenos, sem silicone sem óleos minerais e nem corante, mas curiosamente tem Alantoína que é encontrada no confrei, e possui propriedades curativas,  talvez seja esse o ingrediente que faça com que esta loção queime de forma diferente de uma loção normal, se você exagerar vai sentir uma sensação de queimar mais intensa e que dura mais tempo.
20170501_125051_Richtone(HDR)
Este frasco que possuo é uma amostra de 30ml  em vidro e com dosador em plastico
803113023_43648
Fragrância – esta é Mahogani (mogno) e muito poderosa, numa concentração alta de essências, você vai exalar o perfume por uns 30 minutos ou mais, é adocicada e frutada, eu particularmente adoro, mas eu creio que ela entra na categoria ame ou odeie.
Eis aqui como o fabricante define esta fragrância.
Mahogany – It’s a little sweet, a little spicy, and a lot of sexy. Sensual, woody, and spicy is how one customer’s wife described it. “It reminds me of walking through a forest.” is how another customer put it. “A perfect blend of sweet, spicy, & woody”. I started with a base note of mahogany and then accented it with bergamot, vanilla, cedar and allspice notes. Then I threw in some cedar, vanilla, & patchouli to round it out.
Tradução – “Mahogany  É um pouco doce, um pouco picante, e muito sexy. Sensual, amadeirado e picante é como a esposa de um cliente descreveu. “Isso me lembra de caminhar por uma floresta.” É como outro cliente colocá-lo. “Uma mistura perfeita de doce, picante, especiado e amadeirado”. Comecei com uma nota de base de mogno e, em seguida, acentuado com bergamota, baunilha, cedro e pimenta. Então eu joguei  algum cedro, baunilha e Patchouli para deixar mais redonda.”
Ação na pele – A composição faz desta uma loção poderosa no sentido da assepsia, se você não gosta da sensação de ardência das loções a base de álcool então afaste-se desta, ela queia muito mais e durante muito mais tempo e de uma forma diferente, se você teve um barbear irritante, e errar na mão abusando do liquido, prepare-se para um longo sofrimento srsrsrsrsrs, mas se o seu barbear foi ótimo e você usou a quantidade certa(pouco) terá uma experiencia formidável, e o tratamento na pele é ótimo.
Recomendo usar essa loção no inverno e aplicando com os rosto molhado para suavizar o efeito de fogo hehehe.
termino este post qualificando esta loção como muito boa, nota 7 tirei um ponto pela disponibilidade, é um produto que não existe no Brasil, mais um ponto pela versatilidade, não da pra usar a qualquer hora, eu não consigo usar no verão, e outro ponto pela sensação muito forte queimar, na minha opinião,  em muitas circunstancias, menos é mais, poderia ser um pouco mais light, isso daria mais versatilidade a ela, mas no o conjunto geral da obra é muito boa e eu vou usar até o ultimo pingo e se conseguir adquirir mais, o farei.

 Clique no link e receba nossas atualizações
Subscribe to BarbeandoCast by Email

2 comentários em “Loção pós barba WSP Mahogany”

  1. Achei interessante a característica amadeirada, atualmente estou preferindo loções mais suaves e nesta ficou bem claro em diversos pontos o seu poder de incendiar. Pela quantidade creio que pouca quantidade rende muito no rosto.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s