Loção pós barba Myrsol Água Balsâmica

Neste post irei abordar essa loção que foi selecionada pra nossa compra conjunta neste post Myrsol Agua Balsâmica, escolhemos essa loção por 3 motivos, queríamos testar esta marca, o preço era convidativo e a quantidade ideal, um incrível frasco de 1 Litro, creio que esse tipo de frasco seja fabricado pensando nas barbearias, afinal quem em são consciência compraria pra si próprio 1 litro de loção pós barba? Por mais que você ame uma loção pós barba 1 litro durará mais de 1 ano, eu fatalmente enjoaria, mas para nosso intuito foi perfeito. Não vou aqui detalhar todas as contas, mas no final cada 100ml saiu por 14,00 com frasco(bem baratinho) incluso, um preço fenomenal, é claro, demos sorte e não fomos taxados, e mesmo que travesseemos que pagar as taxas, o preço seria semelhante a Bozzano, porem esta na minha opinião é muito melhor.

Myrsol é fabricada na Espanha em Barcelona, para mais detalhes dos produtos desta marca deixo o link da empresa http://www.myrsol-cosmetica.com/after-shave

Vamos as minhas impressões:
É uma loção transparente e bastante alcoólica, como sempre digo da aquela queimada gostosa, mas se o seu barbear foi um pouco irritante, vai queimar muito, a fragrância é que não agradou muito, a base é alecrim, e por esse motivo a galera da conjunta apelidou de “tempero de frango”, não me desagradou mas também não é agradável,( dá usar o termo “não cheira nem fede”)  a composição química é simples como mostra a foto, mas é uma loção surpreendente, proporciona um ótimo tratamento a pele, e hidrata muito bem, eu sou fã dos balms, mas quando uso essa loção dispenso.

20170411_125944
Foto pode dentro do litro 

Conclusão: É uma ótima loção com um desempenho acima da média, deixa a pele com uma textura bem suave, ajuda muito na recuperação e tem um poder hidratante, eu particularmente não procuro hidratação nas loções por que sempre uso balm, uma pena foi a fragrância, recomendo que você escolha outra.

Minha nota é 8 – perde 1 ponto pela fragrancia e mais 1 ponto por nao estar disponível no Brasil

Eu gostaria que todos os participantes da conjunta deixassem suas opiniões nos comentários, vai ajudar muito outras pessoas que estiverem interessadas em loções desta marca.

 

6 comentários em “Loção pós barba Myrsol Água Balsâmica”

  1. Está loção comportou-se muito bem comigo com relação ao aroma, com o passar do tempo ela permaneceu com o mesmo sem alteração. Realmente após o barbear, senti a pele bem hidratada, não senti muito a queimação, ele pegou um pouco. Mas com certeza essa loção é muito melhor que qualquer Bozzano. Recomendo experimentar!!!

    Curtido por 2 pessoas

  2. É fato que a fragrância não agradou. Senti um cheiro de alecrim no início, que depois tornou-se um pouco mais sintético.
    A proteção é maravilhosa. Por esse preço, cumpre seu pape sem nenhuma ressalva. Com certeza testaria mais produtos da marca.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Como relatado a fragrância não é nada que de diga fenomenal, mas foi mais agradável do que eu imaginava, já que a fragrância não tem muita fixação e projeção.
    Mas o divisor de águas foi o tratamento oferecido por uma loção tão barata quanto essa.
    Com certeza provarei outras fragrâncias da marca.

    Curtido por 1 pessoa

  4. É evidente a conformidade das avaliações quanto à performance, já sobre a fragrância… não é daquelas que você abre o frasco de vez em quando para sentir o cheiro, como eu faço com a loção Proraso e Aqua Velva por exemplo. Mas se tratando de Myrsol isso não é problema, pois essa é uma loção com grande variedade de fragrâncias.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s