Lâmina de barbear Derby Extra

Lamina de barbear Derby Extra, fabricada na Turquia é barata e com alta disponibilidade no mercado brasileiro, algo em torno de 13,00 a 15,00 reais por 50 peças, cerca de 0.30 centavos por lâmina. É uma boa lâmina para quem esta começando, tem muitos apreciadores e muitos que a detestam, não há um consenso sobre ela, eu particularmente gosto muito, é uma lâmina medianamente afiada mas muito suave, atinge-se essa suavidade recobrindo a lâmina com camadas de polímeros deixando assim a parte do fio menos agressiva. No meu tipo de barbear eu uso ela por no máximo 2 vezes, mas isso sempre viria muito, depende do barbeador, da técnica (peso da mão) da espessura do fio da barba, da pele que pode ser mais ou menos sensível, em fim, as variáveis são muitas, para mim 2 usos com conforto e lixo. Minha nota final será relativamente alta em função da alta disponibilidade aqui nosso mercado, 6.0 recomendo para iniciantes e para barbeadores mais agressivos.

Opiniões dos membros do Blog

@kellalbuquerque “A Derby pra mim foi uma lâmina bem intrigante. Ela é famosa em blogs, fóruns e afins como possivelmente a lâmina mais confortável e menos afiada entre todas as conhecidas. A primeira vez que tentei usá-la foi num navalhete, e o resultado não foi bom, porque, apesar de sentir a lâmina “macia” na pele, cortava muito pouco os pelos. Porém, algum tempo depois, resolvi testar no barbeador mais agressivo que tenho aqui, uma Muhle R101 2011. O pensamento inicial foi: “bem, se a lâmina é mais confortável e menos afiada, então pode formar um belo par com esse barbeador ultra agressivo”. No meu caso, foi uma ideia certeira. A combinação ficou excelente, e me deu um barbear muito rente, e mais confortável que consegui até então, nesse barbeador. A parte intrigante é que eu testei na Edwin Jagger DE89 e aí já não gostei do resultado. Enfim, não sei exatamente como estão os preços agora, mas, a julgar pela última vez que vi (em sites brasileiros), acho que vale a pena o teste. Logicamente, há quem odeia esta lâmina (olá, André… Hehehehe), então o único modo de saber se ela será boa em seu rosto é testando. Se eu mantiver a R101 por aqui, com certeza a Derby estará entre as lâminas mais usadas nela.”

derby
Foto do Gume da lâmina

 Clique no link e receba nossas atualizações
Subscribe to BarbeandoCast by Email

2 comentários em “Lâmina de barbear Derby Extra”

  1. Estou testando um pack de diversas lâminas e passei por uma Derby, estava com uma safety razor Merkur Progress e essa lâmina me deu um bom barbear, suave, mas apenas três usos… poucos também. Contudo o preço que encontrei, 50 por R$15, me fez adquirir mais algumas para prologar a experiência. Valeu Roberto.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s