Pincel de barbear Zenith 505AK Manchurian

Poderoso essa é a primeira palavra que me vem a mente quando lembro deste pincel, o nó de 28mm de pelo texugo duas bandas é muito denso proporcionando uma firmeza e um backbone incríveis, o pelo é Machuriam um pelo que não é dos mais macios, mas mesmo assim tremendamente confortável, esses 28mm tornam esse pincel uma maquina de fazer espuma, e um devorador de sabões! No inicio pensei que esse pincel seria muito grande e desconfortável, mas hoje penso diferente, até mesmo em pincéis maiores.

O cabo é de resina, e anatomicamente falando é perfeito garantindo uma “pegada” muio confortável e muito segura, a Zenith é uma marca italiana não muito conhecida aqui pelos wetshavers aqui no Brasil, ele custa 75,00 euros, um valor excelente se comparado a outras marcas mais conhecidas e no mesmo tamanho, e pode ser encontrado na TVBSHAVING uma loja que fica na Eslovênia, muito confiável e que remete para o Brasil.

Fantástico para espuma diretamente no rosto e tão bom quanto numa caneca, scutle etc. Eventualmente perde um pelo ou outro, algo insignificante, como ainda é novo creio que logo estabilizará e não vai mais perder pelos, isso é algo bastante comum em pincéis novos.

Minha nota pela este pincel não poderia ser outra 10 com louvor, e ante de você sair pesquisando pelas marcas “blocbusters” sugiro ler sobre ele nos fóruns!

Medidas exatas

Nó 28 mm

Loft (altura do pelo) 51mm

Peso seco 87 gramas

 Clique no link e receba nossas atualizações
Subscribe to BarbeandoCast by Email

5 comentários em “Pincel de barbear Zenith 505AK Manchurian”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s