Loção pós barba Pinaud Clubman

20161219_221232_richtonehdr

Esta loção americana fabricada pela Corrado Cutlery e Pinaud Clubman se tornou minha loção favorita, desde o primeiro uso eu disse a mim mesmo, “Deus como é gostosa” e passei a usar muito pouco, parece controverso, mas é outra loção americana, e como todo produto americano com álcool, não pode ser exportado pelos aeroportos, então as lojas não remetem para nós, isso torna ela muito cara e rara aqui no Brasil, algo em torno de 120,00, é isso mesmo! E quanto custa lá ? Incríveis 8,00 dólares, chega ser uma absurdo né ? Mas como algumas chegam aqui? Via Ebay ou por lojas localizadas na Europa.

Agora vou vou descrever a loção em si, o que ela tem de tão bom? pra mim a fragrância é um caso à parte, é a reprodução mais próxima que já senti da famosa fragrância “barber shop” essa fragrância serve para designar aquele cheiro de talco, misturado com outros produtos usado nas barbearias (as boas né ), sinto um  cheiro forte de talco, deve ser essência de musk, responsável por esse cheiro gostoso que nos remete a conforto, mas não é só isso, é um misto de notas especiadas com um leve toque cítrico arrematado por um fundo amadeirado de musgo de carvalho. É uma fragrância poderosa, considerada enjoativa para muitos, carregada de mais no musk para outros, pra mim é nota 10 e não vou me estender nesta parte.

É bombasticamente poderosa no que se refere a álcool, então prepare-se para o famoso coice de “ardência” princialmente se seu barbear foi um pouco irritante, a hidrataçao é mediana, e tem bons efeitos calmantes, e trata a pele de forma incrível, dando um toque aveludado que as mulheres adoram.

Minha nota geral nesta loção é 10, se pudesse daria 11 mas é impontante colocar aqui a subjetividade deste produto, é muito relativa a questão da fragrância e do desempenho geral, cada nariz um nariz, cada pele uma pele, então a minha opinião pode não ser concordante com a sua, mas enaftizo aqui que é um sucesso entre os wetshavers e pode agradar a você também

 Clique no link e receba nossas atualizações
Subscribe to BarbeandoCast by Email

5 comentários em “Loção pós barba Pinaud Clubman”

  1. No meu início do barbear tradicional, eu não sabia que os americanos não exportavam produtos com álcool. Eu estava no site da Maggards comprando algumas coisas, e coloquei essa loção no carrinho, finalizei a compra, com a compra finalizada, recebi o email da loja que seria reembolsado com o valor da loção. Mas em outra oportunidade quem sabe em uma conjunta, irei expirementar esse classico.

    Parabéns pelo review!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s