Sabão de barbear Pannacrema Nuávia Rossa

Eis aqui um produto que sempre despertou minha curiosidade. Não conhecia os sabões da Pannacrema até que um grande amigo gentilmente me mandou uma amostra de um dos seus sabões: o Pannacrema Vetiver. Adorei a performance desse produto e naquele momento decidi que buscaria um sabão deles.

Foi então que cruzei com a linha vegana desse artesão, chamada de Nuávia. No site, a descrição já desperta curiosidade:

O sabão representa um novo conceito no wetshaving, agindo como pre-shave, pro-shave e after-shave. Nuávia é uma experiência.

É um sabão vegano, com pouquíssimos ingredientes. Vai a lista copiada do site: vegetal stearic acid, coconut oil, shea butter, calendula extract and glycerine. Sempre disse que tenho uma certa preferência por tallow, mas existem sabões com base vegetal incríveis. E esse é um deles!

A apresentação é incrível também. Recebi meu produto em uma caixa muito bem preparada e selada. Os correios não conseguiram avariar a encomenda! O sabão vem em um bowl de cerâmica pintado à mão que além de lindo é muito prático, pois é grande suficiente para facilitar o carregameto de qualquer pincel.

O cheiro também é sensacional! Uma fragrância amadeirada com um fundo ambar delicioso. Como é difícil descrever, melhor olhar a pirâmide olfativa:

E por último ( e o mais importante), a performance. Ele espuma rápido e sem esforços. Sua espuma cremosa e abundante tem uma proteção acima da média, com um efeito pós que encontrei em pouquíssimos sabões. Um carregamento rapido foi suficiente para 3 passadas e espuma de conforto.

Apesar do preço proibitivo, perto dos €60, é um produto completo Que cumpre o prometivo. O Nuávia não é apenas um sabão, é uma experiência.

 Clique no link e receba nossas atualizações
Subscribe to BarbeandoCast by Email

6 comentários em “Sabão de barbear Pannacrema Nuávia Rossa”

    1. Posso estar errado, mas é minha impressão, baseada na experiência que tive com os sabões. Ele supera o mdc em todos os aspectos ( performance, fragrância, apresentação…). Mas para mim, o melhor sabão do mundo é o Czech & Speake N.88.

      Curtido por 2 pessoas

  1. Obrigado pelo ótimo review. Achei interessante este conceito que este sabão traz de ser pre-shave, pro-shave e after-shave. Gostei da representação do aroma. Tenho uma longa estrada para experimentar sabões, mais um que vai entrar para a minha lista, que só cresce.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s