Sabão de barbear Barrister & Mann Lavanille 

Há um tempo atrás estava eu procurando por um pincel quando cruzei um um M&F 2XL no ebay. Acabei comprando ele e, trocando e-mails com o vendedor, acabei trazendo uma série de sabões, incluindo um B&M Adagio, que já não é mais meu.

Gostei muito do B&M, apesar de não ter simpatizado com a fragrância do adagio. Mas a performance do B&M é sensasional.

Foi então que decidi testar outro sabão da marca, e o escolhido foi o Lavanille. Não só pelos reviews maravilhosos, mas pelo fato de ser apaixonado por fragrâncias com baunilha e também por ele ser formulado com óleos essenciais.

Comprei o meu na Maggard Razors e foram 60 dias de espera até poder testá-lo.

Ao abrir, me deparei um um sabão escuro e cremoso, dono de uma fragrância incrível, onde se identifica claramente a baunilha e a lavanda. No pote, o cheiro da baunilha dominava. Não aguentei esperar e coloquei ele na rotação no mesmo dia.

Separei meu Simpson’s Chubby 2 Silvertip e minha Mongoose para fazer um set ao nivel do que eu esperava do sabão.

Ao começar espumar, duas coisas me chamaram a atenção: a lavanda começou a ficar sutilmente mais aparente e a espuma tinha uma coloração mais escura, puxando para o caramelo.

Quando passei a espuma no rosto o turbilhão de sensações olfativas começou! A baunilha trouxe uma sensação aconchegante que tomou conta do barbear. E que espuma! Cremosa como um capuccino e com um deslize e proteção fenomenais. O efeito pós foi sensacional! Pele hidratada e uma fragrância que persistiu por horas!

A única ressalva foi que ele acabou colorindo o nó do pincel por um tempo. Passei a usar pinceis sintéticos com ele e isso se resolveu!

 Clique no link e receba nossas atualizações
Subscribe to BarbeandoCast by Email

6 comentários em “Sabão de barbear Barrister & Mann Lavanille ”

  1. Caramba com palavras como essa você convence qualquer um a comprar esse sabão, quanto ao problema de colorir o pincel isso é fato, tanto que na Maggards há a observação para evitar utilizar pincel de texugo, mas isso é o de menos em vista de tantas qualidades! Parabéns pelo post esse é mais um produto que entrou na Wish-list, alias é provável que este sabão renda uma conjunta para fazermos amostras para a galera!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s